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Postado em 14.11.2017 às 16:21 em work, por Philip Braunstein |
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Vivo apresenta campanha, criada pela Africa, que conta com a participação do tenista Rafael Nadal e busca reforçar o posicionamento “Viva Menos do Mesmo”.

No primeiro comercial, “Bola Imaginária” (assista abaixo), um garoto assiste a partidas com Nadal, sempre com uma bolinha imaginária de tênis na mão.

Já o segundo, “Espanhol” (em breve no Clubeonline), que chega à telinha nas próximas semanas, traz a história de uma menina que se dedica a aprender espanhol por meio da conexão com seu celular, computador e tablet – e treina a expressão “Hola que tal?”, preparando-se para ver Nadal, seu ídolo, em um importante campeonato.

Ficha Técnica:

Campanha: Nadal
Agência: Africa
Anunciante: Vivo
Produto: Vivo Institucional
Filmes: “Bola Imaginária” e “Espanhol”

CCO: Sérgio Gordilho
ECD: Ricardo Figueira
Diretores de Criação: Marco Bezerra / Felipe Gall / Sophie Schonburg
Diretores de Arte: Bill Queiroga / Phil Daijó
Redatores: Guzera / Leandro Pinheiro

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez Machado
Atendimento: Paulo Celso Freitas / Marcelo Marques / Camila Sampaio / Livia Dutra
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rafael Montes Pascoal / Hully Sá / Karol Alves
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Marcelo Germano / Priscila Rosa Meldonian

Produtora de Imagem: Nomad’s
Direção: Pedro Becker / Carol Delgado
Produção executiva: Pedro Becker
Coordenação de produção: Eduardo Ramos
Atendimento: Claudio Costa / Amanda Flora
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Montagem: Pedro Becker / Carol Delgado
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós-Produção: Casablanca
3D: Casablanca
Produtora/som: Raw Audio
Atendimento/som: Juliana Martellotta / Adriana Monteiro
Produção/som: Hilto Raw

Aprovação/cliente: Marina Daineze / Carolina Sierra / Nathalia Chamon Alves de Siqueira Homem de Mello Lessa Vieira / Raphael Mesquita

Ficha Técnica (Bola Imaginária):

Título: Bola Imaginária
Agência: Africa
Anunciante: Vivo
Produto: Vivo Institucional
Duração: 60” e 30”

CCO: Sérgio Gordilho
ECD: Ricardo Figueira
Diretores de Criação: Marco Bezerra / Felipe Gall / Sophie Schonburg
Diretor de Arte: Bill Queiroga
Redator: Guzera

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez Machado
Atendimento: Paulo Celso Freitas / Marcelo Marques / Camila Sampaio / Livia Dutra
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rafael Montes Pascoal / Hully Sá / Karol Alves
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Marcelo Germano / Priscila Rosa Meldonian

Produtora de Imagem: Nomad’s
Direção: Pedro Becker / Carol Delgado
Produção executiva: Pedro Becker
Coordenação de produção: Eduardo Ramos
Atendimento: Claudio Costa / Amanda Flora
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Montagem: Pedro Becker / Carol Delgado
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós-Produção: Casablanca
3D: Casablanca
Produtora/som: Raw Audio
Atendimento/som: Juliana Martellotta / Adriana Monteiro
Produção/som: Hilto Raw

Aprovação/cliente: Marina Daineze / Carolina Sierra / Nathalia Chamon Alves de Siqueira Homem de Mello Lessa Vieira / Raphael Mesquita

Postado em 19.10.2017 às 10:12 em work, por Philip Braunstein |
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AlmapBBDO assina a campanha para promover o maior lançamento da Volkswagen Caminhões nos últimos 14 anos, a Nova Família Delivery.

Trata-se de uma linha de seis caminhões focados no transporte nas cidades, quatro deles a serem lançados oficialmente em outubro. Um dos modelos estreia no segmento de 3,5 toneladas.

O filme “Cidade” (assista abaixo) é embalado pela música “I’m the man”, criada especialmente para o comercial pela Raw Audio e gravada em Nova York.

A comunicação, que traz a assinatura “Chegou a nova família Delivery. Sob Medida para os dias de hoje”, também é composta por anúncios para revistas.

Ficha Técnica (filme):

Anunciante: MAN Latin America
Título: Cidade
Produto: Nova Família Delivery
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Tales Bahu e Vinicius Valeiro
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Leandro Gregório, Leandro Moreira, Gabriela João e Luis Buratin
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso e Júlia Albero
Mídia: Fabio Urbanas, Felipe Proença, Dayane Manfrere, Marina Campanatti, Lucas Gilardino e Marianna Rufino
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Daniella Manunta
Produtora de Imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Luiz Braga
Coordenadora de Produção: Cris Moura
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: André Faccioli
Diretor de Arte: Paulinho Ribeiro
Montador/Editor: Ricardo Quintela
Coordenador de Pós: Fezão Barbieri
Finalizadora: Clan VFX
Correção de Cor: Bleach
Atendimento Produtora de Imagem: Rachel Buzzoleti
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento Produtora: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Aprovação: Ricardo Alouche, João Herrmann, Alexandre Campiotti, Rogerio Sakurai, Paulo Razori e Kauê Garcia

via ccsp.com.br

Postado em 19.10.2017 às 10:10 em work, por Philip Braunstein |
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Em defesa “da pluralidade e do respeito, a Skol anuncia o projeto “Skolors“, uma edição limitada de latinhas com cinco tons diferentes, que buscam representar a “diversidade e a beleza” das cores das pessoas.
A iniciativa, criada pela F/Nazca S&S, contou com a consultoria do coletivo Mooc, de arte, música, audiovisual e moda, que integra o time da Corazon Filmes (leia aqui). > leia mais

Postado em 19.10.2017 às 10:09 em work, por Philip Braunstein |
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Filme de lançamento da perfumaria O Boticário Malbec Gold.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Fantasia
Produto: Malbec Gold
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Produtora de Imagem: Alice Filmes
Direção de Cena: Felipe Mansur
Produção Executiva: Wal Tamagno
Atendimento: Ana Mansur
Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Rodolpho Ponzio
Color Grading: Osmar Junior
Pós-Pordução: Clan VFX
Produtora de som: Raw Áudio
Produção: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Eric Kaizawa, Luiz Fernando Prado, Vinicius Nicolau
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Postado em 19.10.2017 às 10:08 em work, por Philip Braunstein |
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Volkswagen apresenta campanha integrada, criada pela AlmapBBDO, para promover o novo Up!, e que convida o público a “desachar” seus preconceitos e rever algumas de suas opiniões.Desde o começo de abril, a hashtag #desache está sendo divulgada em teasers para a TV e para o meio digital, abordada em conteúdos de blogs e também por “influenciadores” de diferentes perfis (veja aqui). > leia mais